alterado em 22/07/2019

1 – DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1 O Eu Quero Mil reserva o direito de alterar estes termos, a nosso critério. É dever do cliente rever este termo antes da finalização de qualquer compra.

1.2 Em caso de discordância destes termos, o cliente deve descontinuar o uso do site, não realizando nenhuma transação. Ao finalizar qualquer compra, você estará concordando com todos os termos e condições aqui expressos.

 

2 – DIREITOS DO AUTOR

2.1 É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer item do site do Eu Quero Mil para fins comerciais ou pessoais. Portanto, torna-se proibida a reprodução ou revenda de nossos itens sem autorização formal e expressa do Eu Quero Mil.

2.2 Não é permitido copiar, imprimir, baixar, vender, distribuir, modificar, transferir ou usar o conteúdo e produtos deste site sem autorização formal do Eu Quero Mil.

2.3 O fato do cliente comprar quaisquer um de nossos materiais não lhe dá o direito de vender, reproduzir, xerocar, imprimir, modificar, distribuir ou usar qualquer meio (eletrônico, fotográfico, xerográfico, mecânico) de reprodução, seja de forma total ou parcial, sem autorização prévia e escrita do Eu Quero Mil. A desobediência desse critério implicará em sérias complicações legais a sua pessoa.

 

3- DESISTÊNCIA, TROCAS E PERSONALIZAÇÃO

3.1 Após a finalização e confirmação do pedido, o cliente não poderá desistir da compra de qualquer item cuja natureza é personalizada, haja vista que o produto é feito sob encomenda e destinado especialmente para o cliente.

O fato do produto ser personalizado impede que o Eu Quero Mil faça trocas por arrependimento, haja vista que o produto não poderá ser revendido para terceiros novamente. Portanto, o direito de troca para produtos personalizados não pode ser aplicado nesse caso.

3.2 O Eu Quero Mil só trocará produtos que tiverem falhas/defeitos graves de produção. Não realizaremos troca de nenhum produto que não apresentar um defeito grave, não interferindo no uso, haja vista que devido a natureza manual pode ocorrer diferenças de cores, plástico levemente ondulado ou papel levemente amaçado, ou outros defeitos que dentro de processos gráficos são considerados aceitáveis. Além disso, o Eu Quero Mil reserva-se ao direito de trocar a cor do espiral dos materias caso aconteça algum imprevisto que nos impeça de entregar a cor mencioada na fotografia anunciada. Portanto, não será considerado como erro de produção. 

3.3 Para produtos que apresentem defeitos graves, será solicitado o envio de imagens para o nosso email e, após a análise, se confirmado o defeito, o produto deverá ser reenviado na embalagem original para o endereço que será informado no email, bem como as instruções.

3.4 É de responsabilidade do cliente entrar em contato em até 7 dias após o recebimento do produto caso apresente algum tipo de falha considerada grave. Pedidos de reembolso ou troca fora desse prazo não serão aceitos. O contato deve ser feito obrigatoriamente pelo email. Não nos responsabilizaremos por contatos feitos fora desse canal de atendimento. 

3.5 Leves ondulações no material, marcas de manuseio ou vincos não serão consideradas defeitos de fábrica, tendo em vista que os itens passam por um processo de produção manual e, devido a isso, não podem ser considerados como defeitos reais.

3.6 O Eu Quero Mil não garante 100% na fidelidade de cores, devido ao processo artesanal, que pode apresentar variações na intensidade das cores, além da diferença de cores exibida em cada monitor. Isso, portanto, não será considerado como defeito de produção.

 

4 – CUPONS, PROMOÇÕES E DESCONTOS

4.1 Cupons de descontos só poderão ser aplicados no momento da compra, na aba de finalização. Só será aceito apenas 01 (um) cupom por pedido. Após a finalização, não será possível acrescentar ou excluir itens do carrinho

4.2 É dever do cliente se informar, antes da compra, a validade do cupom e das promoções, os produtos abrangentes e as condições de uso. O Eu Quero Mil não se responsabiliza pelo uso inapropriado dos cupons/promoções. O Eu Quero Mil reserva-se o direito de criar e pausar promoções, a qualquer momento, sem comunicação prévia.

4.3 Em tempos promocionais ou de grande demanda, o prazo de postagem/produção pode ser acrescido em até 15 dias úteis. Isso poderá ocorrer sem aviso prévio. 

 

5 – FORMA DE PAGAMENTO

5.1 Uma vez escolhida a forma de pagamento e finalizado o pedido, não será possível alterar. Após a confirmação, caso o objeto já tenha sido postado, não será possível desistir.

5.2 Se após o pagamento de um item, você quiser adicionar mais itens ao seu carrinho, será necessário realizar um novo pedido. Para comprar mais de um item será necessário adicionar tudo ao mesmo pedido.

5.3 Os pagamentos do Eu Quero Mil são processados pelo PagSeguro e PagHiper, podendo você escolher entre boleto bancário ou cartão de crédito. Ao optar por boleto bancário, você rcebe 3% de desconto. 

5.4 Em casos de pagamento feitos por depósito bancário ou transferência, é dever do cliente enviar o comprovante para o email euqueromil@hotmail.com com a sua respectiva identificação. Caso não apresentar o comprovante, não será possível registrar o pagamento. É dever também do cliente o envio do comprovante para o email, sob risco de não ter o pagamento registrado e, consequentemente, o produto não ser enviado dentro do prazo estabelecido.

5.5 O prazo para aprovação de pagamentos por boleto é de até 3 dias úteis e o Eu Quero Mil só liberará o seu pedido após essa confirmação. Não aceitaremos o envio de comprovantes como forma de agilizar o processo, mas é seu dever guarda-lo em caso de possíveis contestações ou erro de confirmação pelo PagSeguro, sendo este um meio legal para reembolso.

 

6 – PRAZOS E ENVIO

6.1 Todos os prazos de produção/envio estão descritos em cada item. É dever do cliente, antes da finalização do pedido, rever e concordar com o prazo estipulado na descrição do anúncio. É dever do cliente concordar também com o item 4.3 do presente termo. Caso o cliente tenha em seu pedido um item cujo envio é imediato ou menor do que itens sob encomendas, o Eu Quero Mil não fará o envio deste item antecipadamente. O envio será feito em um único pacote, portanto, o item a pronta entrega estará também sujeito ao prazo dos outros itens, sempre prevalecendo o item de maior prazo.

6.2 O Eu Quero Mil reserva-se ao direito de alterar o prazo de produção, a nosso critério, caso haja necessidade, devido a máquinas que apresentarem defeitos ou serviços de terceiros apresentarem problemas que impeçam a finalização do pedido.

6.3 As nossas entregas são feitas exclusivamente pelo sistema dos Correios e tendo em vista isso, ao finalizar um pedido você também estará concordando com os termos de serviço dos Correios.  A contratação da forma de envio é contratada pelo cliente ao selecionar o frete via Correios, mesmo que a opção seja a "Super econômico".

6.4 Após a postagem do objeto a entrega é de total responsabilidade dos Correios, e por este motivo, caso aconteça atrasos, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correio serão os responsáveis pela encomenda enviada.

6.5 Em caso de qualquer problema com os Correios, o Eu Quero Mil, a pedido do cliente, poderá abrir uma reclamação e exigir um posicionamento. Essa reclamação só poderá ser aberta quando os Correios não cumprirem o prazo de entrega estipulado.

6.6 É dever do cliente a verificação dos dados de entrega (endereço e nome). O Eu Quero Mil não pode alterar seus dados cadastrais e é seu dever atualizar antes da finalização do pedido. Caso o objeto seja enviado para um endereço errado ou incompleto pelo cliente, o Eu Quero Mil não irá se responsabilizar por nenhum custo extra.

6.7 Os correios fazem até 3 tentativas de entrega e, caso não seja efetuada devido à ausência do destinatário ou endereço incompleto, o objeto volta até o nosso ateliê. Para reenvia-lo para você novamente será cobrado um novo frete e taxas de transação poderão ser cobradas.

6.8 É dever do cliente o acompanhamento do seu produto através do sistema de rastreio dos Correios e qualquer anomalia deve ser, urgentemente, comunicada ao Eu Quero Mil pelo email euqueromil@hotmail.com

6.9 A modalidade "Super Econômico" não gera código de rastreio ao cliente, portanto, ao escolher essa modalidade você também concorda que não será possível rastrear o seu pedido durante o percurso até o seu endereço. Essa modalidade envia produtos de até 2kg. Caso este limite seja atingido, essa opção não aparecerá na loja como forma de entrega. Os prazos podem variar de 11 a 30 dias úteis, a depender do endereço. Sob nenhuma condição informaremos o código de rastreio, pois esta modalidade não gera. Caso deseje receber um codigo de rastreio, use as demais formas de envio: PAC ou SEDEX. Ao contratar esse metodo de envio, você também concorda com os termos e condições de envio, podendo ter a sua caixa aberta durante o percurso para verficação dos objetos pela ECT. 

 

7 – OBRIGATORIEDADES E RESPONSABILIDADES

7.1 É obrigatório, no momento do cadastro da loja, apresentar o seu CPF ou CNPJ. Clientes que não tenham essa informação em seus dados cadastrais poderão ter o prazo de postagem alterado. Nesses casos, o Eu Quero Mil entrará em contato para pedir o número do documento e somente após o envio, o prazo de produção começará a ser contado.

7.2  O cliente ou qualquer outra pessoa que acessar o site concorda em indenizar o Eu Quero Mil por qualquer prejuízo, material ou moral, que venha este a sofrer em decorrência do não cumprimento ou do cumprimento irregular do presente instrumento ou por qualquer condenação.

 7.3 Os preços dos itens estão descritos em nosso site. O Eu Quero Mil pode alterar os valores a qualquer momento, sem aviso prévio.

7.4 Ao usar quaisquer um de nossos produtos em redes sociais e sites externos, você concede ao Eu Quero Mil a autorização para usar ou exibir publicamente.